Garantia

I - Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o INTERNAUTA deverá enviar e-mail para o endereço inovetabapua@gmail.com, comunicando o defeito ou o serviço diverso, incluindo a imagem escaneada indicando o problema, para que seja feita a análise dos arquivos enviados, esse procedimento é uma prévia da análise será necessário enviar uma foto com 10 unidades do produto recebido. A resposta desta análise será enviada em até 24 horas úteis, após o recebimento.
II - Qualquer problema com os serviços solicitados deverá ser resolvido pelo INTERNAUTA diretamente com a Inove Comunicação. O INTERNAUTA reconhece e tem total ciência de que a LOJA VIRTUAL da Inove Comunicação, presente neste SITE, constitui-se em um mero instrumento divulgador do serviço e disponibilizado para realização desta operação comercial.
III - A Inove Comunicação reserva-se o direito de não realizar serviços que contenham imagens com conteúdo pornográfico, discriminatório, profano, ofensivo, que atentem a moral, a ética e aos bons costumes, bem como imagens que, a seu critério, possam gerar ações indenizatórias ou prejudicar terceiros, ou que se constituam em crime ou contravenção penal.
IV - A Inove Comunicação tomará os cuidados normais para que o arquivo com a imagem digital enviada pelo INTERNAUTA não seja acessado ou divulgado por terceiros ou para terceiros.
V - A Inove Comunicação orienta o INTERNAUTA que garantirá apenas a qualidade de impressão, mas não o conteúdo dos arquivos enviados. Portanto, estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte.
VI - A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos do processo de impressão ou fechamento do arquivo. Os itens cobertos pela garantia são:
a) manchas.
b) pintas exclusivamente em áreas brancas.
c) decalque da frente no verso ou vice-versa, exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%.
d) material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 1mm ou maior que a da especificação técnica do produto.
e) defeitos na camada de verniz, total ou localizado.
f) aplicação do verniz localizado com variação maior que 1mm.
g) sumiu informações, textos ou imagens do impresso.
h) falha de registro.
VII - Inove Comunicação não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. O internauta perderá automaticamente a garantia caso o material seja enviado fora de nossos padrões de cor.
VIII - Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo do tutorial de Como Comprar e das observações da Forma de Envio dos arquivos (disponível no SITE) não serão cobertas pela garantia.
IX - A reimpressão sempre será feita do mesmo arquivo enviado, não faremos substituições nos arquivos em garantia. Em caso de estornos o material impresso deverá ser devolvido. Sempre ocorrerá a reimpressão em caso dos defeitos cobertos pela garantia. Caso o INTERNAUTA desista da reimpressão por necessitar a troca do arquivo a Inove Counicação concederá um crédito que deverá ser negociado com a Central de Atendimento.
X - Reclamações referentes a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica, deverão ser efetuadas imediatamente na retirada ou entrega, recusando o recebimento da encomenda. Não aceitaremos reclamações posteriores.
Xl - Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi superior a 2,5%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não se procederá com a reimpressão. Só será efetuada reimpressão por quantidade quando a falta do material for superior a 5% do total.
XIl - Para todos os casos, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão.
Xlll - O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal.
XlV - O prazo para reclamações de garantia é de 03 dias corridos após o recebimento ou retirada do pedido, Não aceitamos reclamações após este prazo.
XV - O frete nos casos de reimpressão em garantia corre por conta e risco da Inove Comunicação, sendo enviado via Sedex ou Unidades de Retirada.